Sala cheia. Um Jorge Palma que, de Frágil, não teve nada. Em grande estilo, ao seu estilo, tocou, cantou, divertiu, fez espetáculo.
Já o tinha visto num concerto de Verão e... é claro, eu gosto do Jorge Palma, por isso gostei do concerto, mas... Ainda por cima esqueceu-se da letra de uma das minhas canções favoritas. Até lhe perdoei, mas não esqueci.... Por isso estava à espera que ele se redimisse neste concerto. E foi exatamente isso que aconteceu.
Começou por trazer Outro Amigo Também, canção do Zeca Afonso, que todos conhecemos tão bem. Seguiram-se depois muitas canções do ultimo álbum "Com Todo o Respeito", e canções mais antigas, das que conhecemos bem e que nos fizeram começar a ouvir e gostar de Jorge Palma.
Foi um concerto intimista, com mais impacto no publico, mostrou mais de perto a sua rebeldia, o seu humor, a sua genialidade. A destacar também a boa colaboração do seu filho, Vicente Palma.
Senhor Jorge Palma: Merece todo o nosso respeito!
Deixo aqui mais uma música. A que dá o nome ao seu ultimo trabalho - Com Todo o Respeito. Não queria massacrar-vos com mais músicas do Jorge Palma. Por isso encontrei um vídeo, muito giro, muito atual, um retrato do nosso pais e do mundo, conforme a letra da canção. Aconselho a verem e ouvirem, mesmo os que não gostam de Jorge Palma.
Sem comentários:
Enviar um comentário