Feriado de 25 de Abril (um daqueles que ainda temos o privilégio de poder gozar): perante o discurso do nosso Presidente da República, o melhor mesmo é aproveitar o sol, tentarmos esquecer que estamos a ser esquecidos pelos nossos governantes e tentar aproveitar o melhor possível o dia.
Não esquecendo o significado da data, decidi dar descanso à Grândola Vila Morena, que tem andado muito pelas bocas do povo ultimamente e, decidi que eu própria precisava de descanso.
Dia de muito sol, aqui pelo Algarve e o marzão ali na nossa frente convidava a banhos. O melhor é mesmo, aproveitar a praia, pois parece que o frio em breve está de volta - acho que até o S. Pedro anda um bocado baralhado....
Paisagem de parte do meu dia
Final do dia, com um petisco que já apetecia. Chega esta altura do ano e nada melhor que uma esplanada, um bom prato de caracóis e uma imperial bem fresquinha. Devem haver poucos algarvios que não gostem e muitos, do resto do país, já se renderam a este delicioso petisco.
Um fim de tarde descontraído, para um dia que era bom que tivesse andado a "passo de caracol", mas a boa companhia, a conversa "jogada fora", o bom humor, ajudaram a que fosse um 25 de Abril que nos proporcionou um bom sabor a liberdade e que, pelo menos por um dia, nos esquecêssemos das troikas, crises, austeridade e demais....
Sem comentários:
Enviar um comentário