Faz amanhã, precisamente um mês, que me aventurei nestas andanças de escrever um blog. Vi agora que ultrapassei as mil visitas durante este tempo. Para alguns isto pode não ser nada mas para mim, isto é muito.
Comecei a escrever por mim. Eterna insatisfeita, procuro sempre algo mais. Queria escrever, partilhar, mas não sabia bem o quê. Quando decidi escrever sobre eventos culturais, coisas que se passassem na minha cidade, na minha terrinha, houve quem me incentivasse e houve quem me dissesse que isso não interessava a ninguém, que ninguém iria ler. É verdade que não me fiquei só pelos eventos culturais de Faro. O "bichinho" de que falam os "bloggers" também me agarrou e a janela que dá para a cidade, passou a ser a minha janela. De mim para o mundo, para quem quisesse partilhar comigo estas pequenas andanças.
À medida que vejo o número de visitas aumentarem, apercebo-me de que não escrevo só para mim. Uma ou outra coisa podem interessar a alguém também. Pessoas, mais próximas, mais distantes, cruzam-se no nosso caminho de tantas maneiras.... esta é só mais uma delas. Essas pessoas acabam por habitar os nossos dias e, com elas e para elas, gosto de passar algum do meu tempo a escrever neste blog.
A todos os que têm visitado esta janela, o meu muito obrigado. Espero poder estar a contribuir de algum modo para que conheçamos e saibamos o que se passa por Faro. Se quiserem deixar ideias, sugestões, saber mais sobre algum evento, deixem comentários. Gostava que esta fosse também a vossa janela.
"Por mais simples que seja,
um riso autêntico inscreve
um agradecimento aos nossos olhos"
Marcel Franco
Boa!! Fico feliz por estares mesmo a gostar de ter um blogue! E por teres tantas visitas! Felicidades para a Janela!
ResponderEliminarBjinhos