terça-feira, 11 de junho de 2013

Já de volta

No meu ultimo post falei sobre a falta de tempo. Poderia continuar a falar sobre esse tema. É que o tempo passou a correr este ultimo fim de semana. Tudo bem que foram pouquinhos dias, mas o que é certo é que quando nos divertimos, quando vivemos coisas boas o relógio passa mais rápido. O dia a dia, no trabalho (às vezes, não sempre) o relógio vai rodando, rodando, rodando e só passado tanto tempo (??!!?) é que vemos que passou meia hora desde a ultima vez que vimos. Em férias, é que nem olhamos ao relógio e o tempo roda muito mais rápido.
 
É verdade. Soube a pouco. Pelo menos recarreguei as pilhas para mais uns tempos. E diverti-me. Diverti-me muito. Agora tenho que assentar ideias, arrumar fotos e afins, para escrever umas coisinhas sobre Madrid. É que vale a pena a viagem. A cidade é fantástica, as pessoas super simpáticas e prestativas. Espero dar umas dicas que valham a pena. Não consegui conhecer muito, mas já é alguma coisa. E se ajudar, já vale a pena o post.
 
Até lá

 
 

1 comentário:

  1. Viagem fantástica! Recomendo vivamente a cidade, tal como outra cidade espanhola possivelmente, já que a alegria que os acompanha está sempre presente.

    ResponderEliminar