segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um fim de semana diferente

A casa de uns amigos, em Viseu, é já um daqueles sítios que eu, e todos os que lá vão, gostamos muito de estar e não queremos ir embora. Quem dera ser mais perto para lá ir mais vezes.
 
Desta vez, além de todo o convívio, amizade e carinho que levo dai, levo na lembrança as cerejas. Nunca tinha apanhado cerejas e diverti-me muito a fazê-lo. Apanhar e comer cerejas da arvore é daquelas coisas que todos deveriamos poder fazer. Não é à toa que a minha amiga A, aquando da sua gravidez, só tinha um desejo: comer cerejas apanhadas da arvore. E foi dessa mesma arvore que comi as melhores cerejas que há :). Divertido, saboroso... só bons adjetivos para descrever a experiência. Além das cerejas, framboesas, vermelhinhas, doces, deliciosas. E tantas outras coisas boas naquele bocadinho de terra. As coisas feitas com amor são mesmo muito mais saborosas.
 
 
 
Não posso esquecer também as outras paragens do fim de semana. Povoa de Varzim, que ainda não conhecia e gostei. E depois, Fafe, para um abraço daqueles bem apertado, aos meus queridos amigos. São daqueles amigos especiais e que ocupam um cantinho muito especial no meu coração, aqueles que consideramos como família.
 
 
                                                    Paisagem do Douro: as vinhas
 
Foi um fim de semana em cheio. Com os amigos do norte e sempre acompanhada com aqueles amigos do Algarve. Aqueles que já fazem parte da família. Daquela que precisamos ter e saber que está ali, só para sermos mais felizes.
 
Obrigado família. Por enriquecerem a minha vida e me fazerem feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário